Bem amigos, saudações rubro anis.
Em meu primeiro texto como colunista deste blog, quero falar sobre o grito que ecoa no campo do aliança em todo jogo do íbis: "Tá errado".
Eu fico a me perguntar, o que está errado? Oh, meu Deus, o que está errado?
Nenhum jogador do Íbis consegue esclarecer o que está errado, mas que existe algo errado, existe! 7x2 para o adversário tem que ter algo errado.
Fico me perguntando se o erro não estaria lá no princípio, quando decidimos voltar com o Íbis e compramos um jogo de camisa. Mas logo me vem a reposta: Não! Pois já passamos tantos momentos bacanas juntos que a volta do Íbis foi um acerto e não um erro.
Mas o questionamento persiste: O que está errado? Estaria o goleiro errado? Visto que todos os goleiros que defenderam e defendem a meta do Íbis, mantiveram viva a velha máxima que diz que o jogo já começa 1x0 para o adversário, pois em algum momento acontecerá um frango.
Tá errado! Tá errado: Os gritos continuam a ecoar. Estaria o erro na defesa, pois nosso lateral direito vitalício joga mais enfaixado que uma múmia e nesses quase 20 anos ainda não conseguimos um lateral esquerdo.
Tá errado! Tá errado: Estaria o erro no meio campo que não apóia e nem marca. Ou estaria no ataque, que está mais pra ataque cardíaco. Que o diga nosso diretor de material esportivo Kakai, que teve um por conta desse ataque.
Bem, a pergunta não quer calar. Espero que no próximo jogo quando ecoarem os gritos de “Tá errado, tá errado, aí oh!” ecoem também os gritos demonstrando onde está o erro, quem está errando e como corrigi-los, para que possamos ouvir gritos de “Tá certo! Tá certo”
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm meu primeiro texto como colunista deste blog, - Só falta saber quem é, né rs.
ResponderExcluirE tá errado também a torcida, que prefere ficar dormindo em casa (totalmente me incluindo nesse grupo hahah)! :)
O certo é o certo e o errado é o errado. Só está errado aquilo que não está certo, sendo certo que, estando errado, não pode ser o certo, e certo seria se não fosse errado.
ResponderExcluirTão simples...
Minha Gente...
ResponderExcluirComo diria Dada Maravilha, temos que achar a solucionatica da problematica...
Quem sabe o quê está errado é o Gal. Ele só sabe gritar isso, e nunca explica qual o erro. É segredo.
ResponderExcluirOla seguidores desse espaço cultural e informatical.
ResponderExcluirNão ha erros no IBIS. O grande erro se é que há, é o clube exigir que os atletas joguem em campos não apropriado para a pratica futebolistica dos seus craques.
E tenho dito.