Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De Volta à Rotina

Saudações Rubro-Anis!!

A resenha de hoje será breve. Isto por que não há nada de realmente novo para contar, a não ser que o Íbis voltou a se apresentar no Aliança, um mês depois de nossa longa excursão ao reino tão tão distante de Caxias. Voltamos à nossa casa, para tentar fazer bonito no tradicional torneio de 7 de setembro. E ai aconteceu o de sempre: o jogo atrasou, o ataque falhou, o meio-campo não marcou, a zaga cochilou, o juiz roubou, o goleiro frangou, estávamos vencendo e o adversário virou, enfim, o caldo azedou...

Sei que não serve de consolo à nossa apaixonada torcida, mas muitos jogadores não esconderam certo alívio de não ter que esperar a tarde toda para jogar de novo... torneio tem esses percalços.

Perdemos nossa maior invencibilidade: 2 jogos! Pelo menos continuamos invictos em jogos fora de casa...

E, para tentar continuar esta invencibilidade, a diretoria já está se movimentando e anunciou os dois próximos projetos: excursão a Cabo Frio e, para completar a rota dos Cabos, um "pulinho" em Cabo Verde, para ensinar aos companheiros d'além mar como se faz duas embaixadinhas e meia... será que o Íbis finalmente fará sua primeira viagem internacional? a conferir.

PS: para quem não sabe onde fica Cabo Frio, muito menos Cabo Verde, é só clicar em cima do nome.

Final: Íbis 1 x 3 Time do Melancia que joga com a camisa do Grêmio. Campo do Aliança. 07-09-2011 (para não ser injusto com ninguém: o nosso gol foi um golaço do Denilson, por cobertura, logo no inicio do jogo, e o goleiro que frangou não foi o Gal, foi o Alain, candidato ao troféu "mão de alface" do mês)

5 comentários:

  1. Nesse jogo o Íbis mostrou que tem um problema bastante comum em grandes clubes: a presença de jogadores de empresários. O time entrou em campo sem a sua formação ideal, já que estava servindo de vitrine. Jamir, Gê, Célio Bananada, Raphael, Bruno, o próprio Clodoaldo e outros não jogaram, mostrando uma equipe sem identidade e comprometimento. No próximo jogo dia 18/09 contra o time do Mandela espero que valha a frase: craque o Íbis não faz, mas já tem em casa.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, teve jogador subindo no ônibus pela primeira vez e indo direto para a janela...

    Dizem que já tem gente na torcida pedindo a cabeça da comissão técnica... Crise no Íbis??? hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o que direi eu, comissão técnica chegou conversou, pediu compreensão, que era torneio tal e coisa e o que deu?.........já sabemos
    Detalhe: ouvi dizer que o dinheiro do torneio foi devolvido a outros times por causa de virada de mesa, quero ver a atuação da nossa diretoria no próximo jogo....

    ResponderExcluir
  4. E o lema do Íbis foi jogado por terra: "Não importa o lugar, não importa o placar, o importante é estarmos juntos". Estarmos juntos dentro e fora de campo...infelizmente dessa vez a união foi apenas fora de campo.

    ResponderExcluir